Este post vai-se basear essencialmente na noite de 6ªa feira para Sábado. A noite começou bem com um jantar caseiro de nuggets de frango e arroz de cenoura...depois de comer como deve ser decidimos começar a noite no casino central. Da última vez que lá estivemos, para além de ganhar dinehiro (acho eu) tivemos direito a bar aberto (incluindo fruta :P) portanto parecia uma boa ideia. Quando lá chegámos apostamos a aposta mínima (e conseguimos manter o dinheiro) mas toparam logo o nosso esquema e portanto não houve nada para ninguém. Depois fomos à discoteca latina cujo lema, de acordo com os manuais de Ljubljana, é“sucesso garantido”…quando chegámos lá vimos que era uma discoteca relativamente fina onde se dançava salsa e afins. Se calhar se algum de nós soubesse dar um pezinho de dança haveria sucesso.
Agora a parte assustadora: íamos a caminho de casa para usar a wc quando vimos um esloveno embriagado na rua que se pôs a falar mal de “Portugalska” e do “Critiana Ronalda” até q apareceu um amigo dele q pediu desculpa em nome do bêbedo e perguntou-nos se queríamos ir a uma house party. A ideia até q nos pareceu boa devido ao frio q se fazia na altura (estavam uns 2ºC)…o nosso amiguinho confundiu os prédio (chegou a entrar no nosso e tudo) e qual não é o nosso espanto quando a festa é no prédio ao lado. Entrámos e estavam 3 homens trintões a ouvir música clássica sentados no chão… naquele momento lembrei-me do filme “Hostel” e pensei q íamos ficar sem o fígado e com alguma sorte ficávamos com um rim! Um dos homens levantou-se e para além dos 1m90 era careca e não tinha sombracelhas :O ofereceu-nos uma bebida e nós cordialmente agradecemos e saímos logo.
Para acabar a noite e como o Pedro fazia questão de sair fomos ao Bairro Alto hardcore cá do sítio (que depois do famoso episódio, era para meninos) e fomos a uma discoteca muito descontraída de reggae, etc. Quando finalmente chegámos a casa fizemos umas belas tostas de queijo :)
De resto anda tudo normal em Ljubljana, já começamos com os respectivos projecto e está um frio de rachar (ontem à noite saímos e estavam -3ºC, apenas o nosso dia-a-dia).
Sem comentários:
Enviar um comentário