sábado, 29 de maio de 2010

Começam as despedidas.

Pois é..3 meses já passaram e nós já estamos de saída. Vamos abandonando aos poucos esta cidade. Um de cada vez. Rahim foi o primeiro, eu vou já amanha, depois irá Pedro e João.
Estou deserta para voltar para casa, voltar para os meus queridos:) mas a verdade é que dizer adeus a esta cidade deixa me nostálgica. Foram 3 meses bem passados numa cidade linda, com boa qualidade de vida (ir comer todos os dias ao restaurante é um luxo) e, pode-se dizer que, com boa companhia :p Viver 3 meses com 3 rapazes não é tão mau como parece :p chega a uma altura em que me sinto one of the guy ;)Vou sentir saudades disto. Pode ser que um dia volte cá dependendo das voltas da vida. Valeu a pena toda a experiência e principalmente a nota de tese que levo no bolso ehehe
Nesta semana, fizemos um jantar com os nossos mentores, um género de despedida e obrigado por tudo. Foi muito giro, deu para os conhecer um pouco melhor. O belo do jantar acabou com uma "prova de vinho". muito a frente. Imaginem só se este convívio seria possível com os vossos orientadores aí em Portugal? :p Deixo aqui o registo fotográfico

Na svidanja;)



1 comentário:

  1. Boa noite, eu e mais uns amigos vamos de erasmus para Ljubljana.

    Se pudesse dar me algumas informações sobre as rendas das casas, e sobre como é a vida lá agradecia.

    Contacte me para o ''brunotmj@gmail.com'' Obrigado.

    ResponderEliminar